
Cidade
Após adiamento, show de Bell Marques em Praia do Forte é cancelado
O evento Bloquinho do Bell, que aconteceria em Praia do Forte neste sábado (29), foi definitivamente cancelado. A festa estava marcada para o último sábado (22), mas a produção adiou o show alegando que a possibilidade de chuva era grande — o que acabou não se concretizando, já que o dia foi de tempo bom. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O evento Bloquinho do Bell, que aconteceria em Praia do Forte neste domingo (30), foi definitivamente cancelado. A festa estava marcada para o último sábado (22), mas a produção adiou o show alegando que a possibilidade de chuva era grande — o que acabou não se concretizando, já que o dia foi de tempo bom.
Já nesta terça (25), a produção afirmou ter tomado a decisão 'pensando no bem estar dos fãs', 'por conta das previsões climáticas para o próximo final de semana'.
Para deixar claro aos seguidores o motivo do cancelamento, a empresa Núcleo 55, que cuida da carreira de Bell, postou uma imagem da previsão do site da emissora de TV Weather Channel. 'Aproveitamos para mostrar, através das imagens, que o próximo final de semana será de chuva. Na impossibilidade de adiarmos a festa por falta de datas dos artistas, a produção do evento pede desculpas pelos transtornos e afirma que todos que compraram ingressos para a festa terão seus valores ressarcidos', diz a nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.