Cidade

Grupos fecham Estrada das Barreiras e Polo Petroquímico de Camaçari; veja o trânsito

Um grupo do Sindicato dos trabalhadores da indústria química, petroquímica, plástica e farmacêutica (Sindiquímica) fechou a entrada do Polo Petroquímico, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (26). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 07:22

Um grupo do Sindicato dos trabalhadores da indústria química, petroquímica, plástica e farmacêutica (Sindiquímica) fechou a entrada do Polo Petroquímico, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a manifestação começou por volta das 6h50 e complica o trânsito na BA-535. Os trabalhadores se posicionam contra as reformas trabalhista e da Previdência. A PRE informou ao Metro1 que já encaminhou uma viatura ao local.

Em Salvador, outro protesto dificulta o fluxo de veículos nos dois sentidos da Estrada das Barreiras. O ato, iniciado por moradores da região, cobra saneamento básico na Rua Doralice. A Transalvador já está a caminho do local.

Segundo o órgão de trânsito, o tráfego é intenso com pontos de lentidão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido Centro; Avenida General San Martin, na altura do Curuzu; Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rótula do Abacaxi e Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô. A Ladeira da Soledade continua interditada devido ao desabamento de um casarão e não há previsão e liberação do trânsito na área.

Notícias relacionadas