Cidade

Mais de 250 óculos são entregues para pacientes atendidas na Feira Março Mulher

Mais de 250 pessoas atendidas durante a Feira Março Mulher receberam óculos de grau gratuitamente na manhã desta quarta-feira (26). As mulheres estavam entre as cerca de mil pessoas que passaram pelo médico oftalmologista e tiveram detectada a necessidade da utilização de lentes corretivas. [Leia mais...]

[Mais de 250 óculos são entregues para pacientes atendidas na Feira Março Mulher]
Foto : Alberto Coutinho/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 14:21

Mais de 250 pessoas atendidas durante a Feira Março Mulher receberam óculos de grau gratuitamente na manhã desta quarta-feira (26). As mulheres estavam entre as cerca de mil pessoas que passaram pelo médico oftalmologista e tiveram detectada a necessidade da utilização de lentes corretivas.

A ação, promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) no final de março, realizou mais de 7,5 mil atendimentos em diversas especialidades médicas como ginecologia, mastologia, além de consultas odontológicas e serviços de beleza, bem-estar e realização de documentos.

A Feira Março Mulher e a entrega dos óculos fazem parte uma série de ações promovidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia, presidida pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, nas áreas de educação, saúde e bem-estar.

Notícias relacionadas