Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O secretário de Manutenção da Cidade, Marcílio Bastos, esteve na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (26) e rebateu algumas criticas feitas a sua gestão, principalmente sobre a retirada de árvores da cidade. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira /Metropress
O secretário de Manutenção da Cidade, Marcílio Bastos, esteve na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (26) e rebateu algumas criticas feitas a sua gestão, principalmente sobre a retirada de árvores da cidade. De acordo com ele, a derrubada das plantas é a última medida tomada pela secretaria.
\'Só tiramos um vegetal em último caso. Vinte e duas árvores foram retiradas este ano. Proporcionalmente é muito pequeno [o número]. A nossa gestão entende que o verde é muito importante. A manutenção é voltada para isso\', afirmou.
Ainda de acordo com Bastos, a Seman já está trabalhando para aumentar o contingente de árvores em Salvador nos próximos anos. \'Estamos com uma estufa dentro da própria secretaria e já estamos plantando palmeiras. Nosso objetivo é ter 10 mil mudas para daqui a 2 anos estarem na cidade. Estamos plantando. Estamos colhendo as sementes para daqui um ano e meio voltarem para as cidades\', disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.