Cidade

Provocada sobre ex, Yanna Lavigne rebate seguidora: \'Antes só do que...\'

Grávida do ator Bruno Gissoni, a atriz Yanna Lavigne postou em seu Instagram, uma foto do barrigão de oito meses. À espera da primeira filha, Madalena, Yanna está separada do pai da bebê. No post, ela recebeu diversos elogios e mensagens de carinho dos internautas, mas uma fã, destacou a ausência do pai. [Leia mais...]

[Provocada sobre ex, Yanna Lavigne rebate seguidora: \'Antes só do que...\']
Foto : Reprodução /Instagram

Por Milene Rios no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 08:53

Grávida do ator Bruno Gissoni, a atriz Yanna Lavigne postou em seu Instagram, uma foto do barrigão de oito meses. À espera do primeiro filho, que é uma menina e vai se chamar Madalena, Yanna está separada do pai da bebê.

No post, ela recebeu diversos elogios e mensagens de carinho dos internautas, mas uma fã, destacou a ausência do pai: 'Você é tão linda mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha, geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...'.

Yanna, que deu um ponto final na relação com o ator em fevereiro deste ano, fez questão de responder ao comentário da fã. 'Antes só do que...', referindo-se ao ditado 'antes só do que mal acompanhada'. A atriz decidiu terminar o relacionamento aos 5 meses de gravidez depois de boatos de traição e depois do vazamento de fotos de Gissone com várias mulheres em uma festa. Entre idas e vindas, o casal namorava desde 2013.

Notícias relacionadas