Cidade

Paralisação não afeta shoppings de Salvador; comércio de rua não funciona plenamente

A paralisação que acontece nesta sexta-feira (28) contra as reformas trabalhista e previdenciária não afetam o funcionamento dos shoppings da capital. O Salvador Shopping e o Norte Shopping estão funcionando em horário normal, até às 22h, assim como o Shopping Paralela e da Bahia [Leia mais...]

[Paralisação não afeta shoppings de Salvador; comércio de rua não funciona plenamente]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 11:50

A paralisação que acontece nesta sexta-feira (28) contra as reformas trabalhista e previdenciária não afetam o funcionamento dos shoppings da capital. O Salvador Shopping e o Norte Shopping estão funcionando em horário normal, até às 22h, assim como o Shopping Paralela. Procurada pela Metrópole, a assessoria do shopping da Bahia também garantiuo funcionamento normal, apesar da entrada que dá acesso a Avenida ACM estar fechada. 

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, e a Associação Comercial da Bahia, o comércio funciona normalmente durante todo o dia. 'A greve geral anunciada para esta data é um contrassenso. O Comércio passa por um período de queda de vendas acentuada por três feriados prolongados em série. Portanto, fechar as portas no dia 28/04 é uma atitude que só vai prejudicar os trabalhadores', afirmaram as instituições através de nota.

Apesar disso, na Avenida Sete de Setembro, o comércio de rua não funciona plenamente e tem a maioria das lojas fechadas. 

Notícias relacionadas