Cidade

Centrais Sindicais marcam manifestação no Farol da Barra nesta segunda-feira

A CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas realizam nesta segunda-feira (1), no Farol da Barra, a partir das 14h, uma manifestação com o tema “Pelo Brasil, Contra as Reformas Previdenciária, Trabalhista e a terceirização”. Além do ato político, as Centrais programaram shows gratuitos com Adelmário Coelho, Ivan Huol e Banda da Lua. [Leia mais...]

[Centrais Sindicais marcam manifestação no Farol da Barra nesta segunda-feira]
Foto : Reprodução/Facebook/CUT-BA

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 07:58

A CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas realizam nesta segunda-feira (1), no Farol da Barra, a partir das 14h, uma manifestação com o tema “Pelo Brasil, Contra as Reformas Previdenciária, Trabalhista e a terceirização”. Além do ato político, as Centrais programaram shows gratuitos com Adelmário Coelho, Ivan Huol e Banda da Lua.

Entre as bandeiras levantadas pelas centrais estão 'mais direitos, mais empregos, aposentadoria digna para todos, fortalecimento da negociação coletiva, crescimento econômico e distribuição de renda'. Para as Centrais, o movimento sindical deve ser protagonista, propor soluções, encaminhamentos e lutar no convencimento da sociedade e dos parlamentares sobre a necessidade de mudanças nas propostas de reformas da Previdência e trabalhista.

Notícias relacionadas