Cidade

Protesto, ônibus quebrado e retorno do feriado complicam trânsito nesta terça; veja

O motorista que trafega por Salvador, na manhã desta terça-feira (2), precisa ter paciência para lidar com trânsito lento por conta de algumas situações. [Leia mais...]

[Protesto, ônibus quebrado e retorno do feriado complicam trânsito nesta terça; veja]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 07:21

O motorista que trafega por Salvador, na manhã desta terça-feira (2), precisa ter paciência para lidar com trânsito lento por conta de algumas situações. De acordo com informações da Transalvador, um ônibus quebrado congestiona a Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no sentido Calçada. O veículo está parado um pouco depois da entrada do Alto do Cabrito. A grande movimentação no Terminal Rodoviário também complica o fluxo de veículos na Avenida Antonio Carlos Magalhães sentido Rótula do Abacaxi.

No bairro de Castelo Branco, moradores fecharam a Rua Genaro de Carvalho em protesto contra a morte de um jovem. O grupo queimou pneus e até às 7h bloqueava as duas direções da via. A Polícia Militar está no local e a Transalvador enviou uma equipe.

Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, há lentidão em dois trechos no sentido Centro: entre o Wet'n Wild e a Faculdade Jorge Amado e a partir do Complexo Viário do Imbuí até a Concessionária Grande Bahia. Há intensidade na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio, e Praça João Mangabeira. Usuários do aplicativo Waze indicam congestionamento na Avenida Luis Eduardo Magalhães, sentido Avenida General San Martin e Avenida Juracy Magalhães, a partir do Itaigara.

Notícias relacionadas