Cidade

Perícia aponta que Kátia Vargas estava em perseguição quando atingiu os irmãos Gomes

O laudo pericial sobre a reconstituição do acidente envolvendo os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias e a oftalmologista Kátia Vargas foi concluído e teve seu resultado divulgado nesta terça-feira (2). Os dois morreram no bairro de Ondina, a bordo de uma moto, em 2013, após uma batida envolvendo o veículo da médica.[Leia mais...]

[Perícia aponta que Kátia Vargas estava em perseguição quando atingiu os irmãos Gomes]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 19:48

O laudo pericial sobre a reconstituição do acidente envolvendo os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias e a oftalmologista Kátia Vargas foi concluído e teve seu resultado divulgado nesta terça-feira (2). Os dois morreram no bairro de Ondina, a bordo de uma moto, em 2013, após uma batida envolvendo o veículo da médica.

A perícia apontou o que já tinha sido afirmado pelo Ministério Público. O laudo diz que a oftalmologista estava em uma perseguição, em alta velocidade, e que ela deu causa ao acidente envolvendo os irmãos Gomes em uma manobra com o carro.

Em entrevista ao Metro1, o advogado da família das vítimas, Daniel Keller, disse que os parentes ficaram satisfeitos com o resultado da perícia. 'Tudo o que saiu no laudo do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil confirma tudo o que a acusação tem dito o tempo inteiro. Ela estava em perseguição, em alta velocidade, e ela jogou o carro em cima da moto e a colisão causou a morte dos dois. O laudo só confirma essa versão', afirma o advogado.

Antes do julgamento, há um prazo de 15 dias para que a defesa se manifeste. O assistente técnico designado pela Justiça para acompanhar o caso, Ricardo Molina, deve apresentar um parecer sobre o laudo e, a partir daí, será marcado o júri popular. Neste período, nenhum recurso pode ser utilizado pela defesa de Kátia Vargas.

Notícias relacionadas