Cidade

Passageiros já podem recarregar SalvadorCard por aplicativo; veja

Desde a última terça-feira (2), quem utiliza o SalvadorCard (Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, Vale Transporte, além da Meia Passagem Estudantil) já pode realizar recargas por um aplicativo. O serviço intitulado KIM Recarga esteve em testes por um mês e está disponível para os sistemas Android e iOS. [Leia mais...]

[Passageiros já podem recarregar SalvadorCard por aplicativo; veja ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 07:48

Desde a última terça-feira (2), quem utiliza o SalvadorCard (Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, Vale Transporte, além da Meia Passagem Estudantil) já pode realizar recargas por um aplicativo. O serviço intitulado KIM Recarga esteve em testes por um mês e está disponível para os sistemas Android e iOS. Cartões de débito e crédito, transação bancária e boleto estão entre as formas de pagamento.

Após fazer o download, o usuário seleciona o valor da recarga e finaliza o processo selecionando o modo de pagar. Os créditos são validados depois que o cartão passar pelo validador dos ônibus. Até cinco cartões podem ser cadastrados no aplicativo.

O usuário que faz a recarga recebe no e-mail cadastrado uma nota fiscal eletrônica. Com a ferramenta, também é possível consutor o saldo e bloquear um cartão perdido.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes