Cidade
Governo cobra agilidade da prefeitura de Salvador para emissão de alvará do Estádio de Pituaçu

Como de praxe, o trânsito apresenta muita retenção, na manhã desta quinta-feira (4), na Av. Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos da via. No sentido Centro há retenção desde a saída da Avenida Orlando Gomes até a Faculdade Jorge Amado e mais à frente, entre o Complexo Viário do Imbuí, até alcançar a altura da Rodoviária[Leia mais...]
Foto: Metropress
Como de praxe, o trânsito apresenta muita retenção, na manhã desta quinta-feira (4), na Av. Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos da via. No sentido Centro há retenção desde a saída da Avenida Orlando Gomes até a Faculdade Jorge Amado e mais à frente, entre o Complexo Viário do Imbuí, até alcançar a altura da Rodoviária. Além do grande fluxo de veículos no horário, as obras do metrô que acontecem na via, provocam mais lentidão.
Já no sentido Aeroporto, os motoristas enfrentam retenção a partir da altura da loja Ferreira Costa, até o viaduto da Orlando Gomes. Vale lembrar que, neste trecho um dos retornos em frente ao Shopping Paralela, foi fechado para quem pretende voltar no sentido Centro, a situação ainda confunde motoristas e o grande fluxo de veículos na via causa retenção.
De acordo com informações da Transalvador, há intensidade também na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, na Av. ACM e Av. Juracy Magalhães Júnior, que tem trânsito carregado nos dois sentidos; Av. Oscar Pontes, na Cidade Biaxa; Av. Cardeal da Silva e na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.