Cidade

Homem é morto durante assalto a ônibus na Av. Paralela

Um homem foi morto em um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos participaram do crime, que aconteceu por volta das 6h10, no sentido Centro. [Leia mais...]

[Homem é morto durante assalto a ônibus na Av. Paralela]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 07:19

Um homem foi morto em um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos participaram do crime, que aconteceu por volta das 6h10, no sentido Centro.

Segundo informações preliminares, a vítima teria reclamado da ação dos bandidos. Não há mais detalhes sobre o caso, mas até às 7h, o veículo ainda estava parado na via. Por conta disso, um longo congestionamento se formou na via. Polícia Militar, Transalvador e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB-Paralela) estiveram no local logo após o crime e chegaram a realizar buscas, mas os criminosos não foram localizados. 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado