Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Homem é morto durante assalto a ônibus na Av. Paralela

Um homem foi morto em um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos participaram do crime, que aconteceu por volta das 6h10, no sentido Centro. [Leia mais...]

Homem é morto durante assalto a ônibus na Av. Paralela

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 05 de maio de 2017 às 07:19

Atualizado: no dia 05 de maio de 2017 às 07:30

Um homem foi morto em um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos participaram do crime, que aconteceu por volta das 6h10, no sentido Centro.

Segundo informações preliminares, a vítima teria reclamado da ação dos bandidos. Não há mais detalhes sobre o caso, mas até às 7h, o veículo ainda estava parado na via. Por conta disso, um longo congestionamento se formou na via. Polícia Militar, Transalvador e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB-Paralela) estiveram no local logo após o crime e chegaram a realizar buscas, mas os criminosos não foram localizados.