Cidade

Com carga de 35 toneladas, carreta quebra e complica trânsito na Graça

Uma carreta com uma carga de 35 toneladas quebrou e complicou o trânsito no bairro da Graça, em Salvador. O veículo parou de funcionar por volta das 5h30, na Avenida Princesa Leopoldina, nas proximidades da Perini, e até às 10h não havia sido retirado da via. [Leia mais...]

[Com carga de 35 toneladas, carreta quebra e complica trânsito na Graça]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 10:19

Uma carreta com uma carga de 35 toneladas quebrou e complicou o trânsito no bairro da Graça, em Salvador. O veículo parou de funcionar por volta das 5h30, na Avenida Princesa Leopoldina, nas proximidades da Perini, e até às 10h não havia sido retirado da via. Não há detalhes sobre o que o veículo transportava.

Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller informou que equipes estão trabalhando para a liberação da via, mas o peso do veículo unido as chuvas, dificulta o serviço. 'As equipes estão lá desde cedo. Ela ainda não pode ser removida pelo peso e pela chuva, fizemos desvios e os ônibus e veículos estão conseguindo passar. Vai normalizando. Mecânicos foram acionados, as rodas travaram, então o conserto é feito no local', disse.

O órgão de trânsito informou que, não há previsão para a retirada da carreta do local

Notícias relacionadas