Cidade

Após manhã de chuva, trânsito continua complicado em Salvador

A chuva deu uma trégua em Salvador no início da tarde desta sexta-feira (5), mas o trânsito ainda é lento em diversas vias. No bairro da Graça, a carreta que quebrou com uma carga de 35 toneladas na Avenida Princesa Leopoldina continua na pista nas proximidades da Perini [Leia mais...]

[Após manhã de chuva, trânsito continua complicado em Salvador ]
Foto : Milene Rios/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 12:43

A chuva deu uma trégua em Salvador no início da tarde desta sexta-feira (5), mas o trânsito ainda é lento em diversas vias. No bairro da Graça, a carreta que quebrou com uma carga de 35 toneladas na Avenida Princesa Leopoldina continua na pista nas proximidades da Perini.

De acordo com a Transalvador, durante a manhã, um guincho tentou fazer a remoção do veículo, mas o peso da carga unido a chuva, impediu a retirada. Agora pela tarde, equipes vão fazer primeiro a retirada da carga, para depois remover o veículo. Essa situação deixa o trânsito lento em boa parte da Avenida Princesa Isabel, rua da graça e ladeira da Gabriela.

E quem passa pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Itaigara, encontra lentidão tanto no sentido shopping da Bahia, quanto no sentido Pituba e o mesmo acontece na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Avenida Manoel Dias da Silva.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes