Cidade

Passeios turísticos pelas ilhas da Baía de Todos os Santos estão suspensos neste sábado

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informou que as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ainda não estão operando neste sábado (6), por conta do clima instável. [Leia mais...]

[Passeios turísticos pelas ilhas da Baía de Todos os Santos estão suspensos neste sábado]
Foto : Divulgação/ Astramab

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Maio de 2017 ⋅ 09:36

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informou que as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ainda não estão operando neste sábado (6), por conta do clima instável. A travessia Salvador-Morro de São Paulo também segue no esquema de conexão em Itaparica, uma vez que as condições de navegação até a Ilha de Tinharé ainda não são ideais.

Neste esquema, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, de onde fazem a travessia até o Morro de São Paulo. Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h e 20m, ou uma hora a mais que o tempo normal.

Já a travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente neste sábado, sem restrições e com oito embarcações em tráfego, que saem de 30 em 30 minutos. Para quem vai sair de Salvador para Mar Grande, a última viagem hoje será às 20h. No sentido inverso, os usuários serão atendidos até as 18h30.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes