Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informou que as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ainda não estão operando neste sábado (6), por conta do clima instável. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Astramab
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informou que as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ainda não estão operando neste sábado (6), por conta do clima instável. A travessia Salvador-Morro de São Paulo também segue no esquema de conexão em Itaparica, uma vez que as condições de navegação até a Ilha de Tinharé ainda não são ideais.
Neste esquema, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, de onde fazem a travessia até o Morro de São Paulo. Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h e 20m, ou uma hora a mais que o tempo normal.
Já a travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente neste sábado, sem restrições e com oito embarcações em tráfego, que saem de 30 em 30 minutos. Para quem vai sair de Salvador para Mar Grande, a última viagem hoje será às 20h. No sentido inverso, os usuários serão atendidos até as 18h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.