Cidade

Prefeitura entrega mais de 500 títulos de posse de terra em Jardim Cajazeiras

A prefeitura de Salvador entregou na manhã deste sábado (6), 551 títulos de posse de terreno do programa Casa Legal para moradores do bairro de Jardim Cajazeiras. O projeto lançado em 2013, já beneficiou 31 mil famílias. Presente na ocasião, o prefeito ACM Neto comandou a solenidade que aconteceu na Rua Luciano Gomes, junto com o vice-prefeito Bruno Reis e o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo. [Leia mais...]

[Prefeitura entrega mais de 500 títulos de posse de terra em Jardim Cajazeiras ]
Foto : Max Haack/Secom

Por Jessica Galvão no dia 06 de Maio de 2017 ⋅ 14:32

A prefeitura de Salvador entregou na manhã deste sábado (6), 551 títulos de posse de terreno do programa Casa Legal para moradores do bairro de Jardim Cajazeiras. O projeto lançado em 2013, já beneficiou 31 mil famílias. Presente na ocasião, o prefeito ACM Neto comandou a solenidade que aconteceu na Rua Luciano Gomes, junto com o vice-prefeito Bruno Reis e o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo.

'O Casa Legal deu tão certo que, assim como o Morar Melhor, programa lançado por nós que reforma a casa de famílias carentes na cidade, tem sido copiado pelo governo federal e por outros municípios. É um projeto que dá cidadania, dignidade e segurança às pessoas, que muitas vezes construíram suas histórias em imóveis sem ter a posse efetiva dos terrenos', discursou o prefeito ACM Neto.

Ainda de acordo com Neto, o objetivo dele é beneficiar ainda mais famílias. 'Temos avançado bastante na área de habitação com o Casa Legal e o Morar Melhor. E minha meta é entregar mais 30 mil títulos nesse segundo período de governo', completou o democrata.

Notícias relacionadas