Cidade
Farol da Barra, Boa Viagem e outras: confira quais praias estão impróprias para banho neste domingo

Após a forte chuva que caiu em Salvador nesta sexta-feira (12), os usuários do Plano Inclinado Liberdade-Calçada acabaram levando a pior. Os passageiros tiveram que subir os degraus para ter acesso ao bairro da Liberdade, já que os ascensores estavam sem funcionar. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/TV Record BA
Após a forte chuva que caiu em Salvador nesta sexta-feira (12), os usuários do Plano Inclinado Liberdade-Calçada acabaram levando a pior. Os passageiros tiveram que subir os degraus para ter acesso ao bairro da Liberdade, já que os ascensores estavam sem funcionar.
Em contato com o Metro1, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) se comprometeu a enviar, ainda nesta sexta, um posicionamento sobre a interrupção do serviço.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.