METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Cidade

Cobrança da tarifa do metrô vai depender do término das obras, afirma secretário

O Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Carlos Martins, afirmou que vai iniciar a operação comercial (com cobrança de tarifa) para o metrô de Salvador, assim que forem concluídas as obras da Estação Pirajá. [Leia mais...]

Cobrança da tarifa do metrô vai depender do término das obras, afirma secretário

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 10 de agosto de 2015 às 10:30

O Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Carlos Martins, afirmou que vai iniciar a operação comercial (com cobrança de tarifa) para o metrô de Salvador, assim que forem concluídas as obras da Estação Pirajá e a previsão é que seja em outubro.

"Pressuponho a cobrança de passagem junto à integração com os ônibus da cidade, mas ainda não temos o dia exato nem o valor da tarifa, porque depende da conclusão das obras", disse o secretário em entrevista ao Metro1.

A informação foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (10), durante evento onde o governador Rui Costa (PT) assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de contenção de encostas em Marechal Rondon, no Subúrbio. 

A previsão para entrega dessa obra é de 18 meses e o secretário afirma que pretente fazer uma nova pavimentação, além desse conjuno de obras das encostas. "Vamos colocar escadas, corrimão e fazer um conjunto de ações, não só para previnir os desastres naturais, como também para dar qualidade de vida as pessoas", disse.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Cobrança da tarifa do metrô vai depender do término das obras, afirma secretário - Metro 1