Quarta-feira, 19 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Não é uma obra que aparece", diz Rui Costa sobre contenção de encostas

Cidade

"Não é uma obra que aparece", diz Rui Costa sobre contenção de encostas

O governador Rui Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (10), as ordens de serviço para início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Rui falou sobre a importância das [Leia mais...]

"Não é uma obra que aparece", diz Rui Costa sobre contenção de encostas

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de agosto de 2015 às 11:40

O governador Rui Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (10), as ordens de serviço para início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Rui falou sobre a importância das intervenções na região. “Vamos inaugurar mais de 300 metros de encosta. É uma obra importante, mas não é uma obra que aparece”, afirmou.

Durante o discurso, o governador aproveitou para agradecer a presidente Dilma Rousseff, pelos investimentos realizados. “Quero agradecer a presidente Dilma, porque são R$ 156 milhões investidos em encostas de Salvador. Nós assinamos uma licitação importante para restaurar as lâminas de água do Dique do Cabrito”, completou.