Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Um parque na Ribeira, em Salvador, foi interditado por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), nesta terça-feira (11). Durante operação de ordenamento na Cidade Baixa, os agentes verificaram que o centro de diversão instalado no Largo do Papagaio, na Ribeira, não tinha a devida licença para funcionar. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Sucom
Um parque na Ribeira, em Salvador, foi interditado por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), nesta terça-feira (11). Durante operação de ordenamento na Cidade Baixa, os agentes verificaram que o centro de diversão instalado no Largo do Papagaio, na Ribeira, não tinha a devida licença para funcionar.
Na operação, dois lava-jatos também foram interditados, por não ter alvará e o outro foi removido por ocupar área pública no bairro de Caminho de Areia. Além disso, faixa de publicidade e dois cavaletes que estavam em área pública também foram retirados pelos fiscais. A Sucom destacou que as medidas são respaldadas no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, que estabelece que, para funcionar, os estabelecimentos comerciais e as empresas, em geral, dependem de alvará ou autorização de funcionamento. E, do Decreto 12.642/00 que proíbe a colocação de anúncio sem a liberação do órgão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.