Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é ferido após troca de tiros na Avenida Barros Reis, em Salvador

Cidade

Homem é ferido após troca de tiros na Avenida Barros Reis, em Salvador

Um homem ficou ferido após troca de tiros na Avenida Barros Reis, na manhã desta quinta-feira (1), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a troca de tiros aconteceu em frente ao supermercado Atacadão Atakarejo [Leia mais...]

Homem é ferido após troca de tiros na Avenida Barros Reis, em Salvador

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Milene Rios e Bárbara Silveira no dia 01 de junho de 2017 às 09:28

Atualizado: no dia 01 de junho de 2017 às 09:31

Um homem ficou ferido após troca de tiros na Avenida Barros Reis, na manhã desta quinta-feira (1º), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), a troca de tiros aconteceu em frente ao supermercado Atacadão, por volta das 8h. Consumidores que estavam no mercado procuraram o Metro1 para contar do clima de tensão do local.

Segundo a Polícia Militar, três criminosos praticavam roubos na região e foram denunciados. Ao notar a aproximação de uma viatura da PM, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois conseguiram fugir, um terceiro foi preso com o material roubado.

A vítima baleada é um homem que passava pela via. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e está fora de perigo.