Terça-feira, 08 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Aeroporto de Salvador será gerido por líder do setor, diz secretário de Turismo

Cidade

Aeroporto de Salvador será gerido por líder do setor, diz secretário de Turismo

O Aeroporto Internacional de Salvador vai ser gerido pela empresa Vinci Airports, que arrematou o equipamento da capital baiana. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (5) para apresentar a 25ª edição da Brazil National Tourism Mart, feira que divulga destinos do Nordeste para compradores do mundo inteiro, o secretário de Turismo do Estado, José Alves comemorou a escolha [Leia mais...]

 Aeroporto de Salvador será gerido por líder do setor, diz secretário de Turismo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 05 de junho de 2017 às 11:16

Atualizado: no dia 05 de junho de 2017 às 11:52

O Aeroporto Internacional de Salvador vai ser gerido pela empresa Vinci Airports, que arrematou o equipamento da capital baiana. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (5) para apresentar a 25ª edição da Brazil National Tourism Mart, feira que divulga destinos do Nordeste para compradores do mundo inteiro, o secretário de Turismo do Estado, José Alves comemorou a escolha.

“Já tivemos duas reuniões com a Avanci e deveremos ter outra. Eles vão participar desse evento [BNTM]. Ela administra 85 aeroportos no mundo, dois deles no Japão, todos os aeroportos de Portugal. Foi eleita a empresa do melhor aeroporto no ano passado, o aeroporto do Porto. Foi uma sorte nossa ter essa empresa. A partir de julho, a perspectiva é muito boa porque ela começa a fazer uma gestão partilhada com a Infraero e depois vai assumir”, disse.