
Cidade
“Operação Paparazzi”: Procon autua mais cinco lojas no Centro de Salvador
Mais cinco estabelecimentos foram autuados na “Operação Paparazzi” da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA), na última terça-feira (11). Dentre os aspectos observados pelos fiscais do Órgão, estão a disponibilidade em local visível e de fácil acesso de exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), exposição de preços dos produtos e serviços oferecidos. [Leia mais...]

Mais cinco estabelecimentos foram autuados na “Operação Paparazzi” da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA), na última terça-feira (11). Dentre os aspectos observados pelos fiscais do Órgão, estão a disponibilidade em local visível e de fácil acesso de exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), exposição de preços dos produtos e serviços oferecidos.
O Procon encontrou irregularidades em cinco lojas: na Foto Bric e Siltec Fotografia, localizadas no Centro, não tinham um exemplar do Código de Defesa do Consumidor em local visível e de fácil acesso; a Max Cores e a Photograf no Centro, com produtos sem preço visível e por não haver uma tabela com os preços dos serviços oferecidos; e Baiano Fotografia na Avenida Joana Angélica, por expor a venda produtos sem preço visível.
O órgão destacou que na Tecmaq Assistência Técnica, na Rua Chile, não encontrou irregularidades. A operação "Paparazzi” segue até o dia 14 de Agosto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.