Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dirigente da Air Europa revela carinho pela Feira de São Joaquim: \'Lugar lindo\'

Cidade

Dirigente da Air Europa revela carinho pela Feira de São Joaquim: \'Lugar lindo\'

O diretor-geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, destacou a importância da 25ª edição do Brazil National Tourism Mart (BNTM), evento realizado no hotel Fiesta, em Salvador, nesta quinta-feira (8). Em entrevista ao Metro1, ele ressaltou que o evento pode atrair mais turistas europeus para a Bahia.[Leia mais...]

Dirigente da Air Europa revela carinho pela Feira de São Joaquim: \'Lugar lindo\'

Foto: Divulgação/GOVBA/Raul Golinelli

Por: Matheus Simoni e Luiza Leão no dia 08 de junho de 2017 às 21:50

O diretor-geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, destacou a importância da 25ª edição do Brazil National Tourism Mart (BNTM), evento realizado no hotel Fiesta, em Salvador, nesta quinta-feira (8). Em entrevista ao Metro1, ele ressaltou que o evento pode atrair mais turistas europeus para a Bahia. 'Temos voos de todas a Europa, via Madrid, para Salvador. Logicamente todos os operadores, os buyers e os compradores estão vindo da Europa para passar seus pacotes. No futuro, eles serão clientes que vão voar com a gente. Estamos patrocinando o evento com a secretaria de estado. É importante termos compradores europeus que decidam comprar os pacotes, não somente para Salvador, mas para todo nordeste', destacou o dirigente.

Ele revelou ter um carinho especial por uma região que, tradicionalmente, não é um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador: a Feira de São Joaquim. 'Todo turista gosta de ir ao Pelourinho, da história do Brasil e da Bahia. Mas eu recomendo aos meus amigos que visitem o mercado de São Joaquim, um lugar lindo, diferente e com segurança. Acho que dá para perceber lá todo o povo de Salvador', afirmou Enrique.