Domingo, 05 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Postos para recadastramento biométrico chegam a Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Pau da Lima

Cidade

Postos para recadastramento biométrico chegam a Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Pau da Lima

Além das unidades no SAC e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dois novos postos de recadastramento biométrico estão funcionando agora Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Pau da Lima. O funcionamento das unidades é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com distribuição de senhas. [Leia mais,,,]

Postos para recadastramento biométrico chegam a Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Pau da Lima

Foto: Bruno Concha / Secom

Por: Laura Lorenzo no dia 09 de junho de 2017 às 17:17

Além das unidades no SAC e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dois novos postos de recadastramento biométrico estão funcionando agora nas Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Pau da Lima. O funcionamento das unidades é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com distribuição de senhas.

Na Prefeitura-Bairro da Cidade Baixa, são distribuídas 80 senhas por dia, 50 para o recadastramento pela manhã e 30 para a tarde, e o atendimento é feito em três guichês. Em Pau da Lima, são oito guichês de atendimento com uma média de 100 senhas por dia.

Para se recadastrar, o eleitor deverá apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), além de um comprovante de residência recente (de até três meses) em nome do solicitante, ou de parente (com comprovação de parentesco). As pessoas que tiveram os dados cadastrais alterados, casamento ou separação, entre outros, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.