Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias criticou a forma que a televisão aberta no Brasil mostra a crise política e econômica enfrentada pelo país durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), no lançamento [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias criticou a forma que a televisão aberta no Brasil mostra a crise política e econômica enfrentada pelo país durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura 2015/2016, nesta quinta-feira (13). "Nós temos dois grandes desafios. Mas, a gente liga a televisão e dá a impressão que o Brasil tá acabando, passando uma ideia de incompetência do povo brasileiro”, reclamou.
Segundo Petrus, é preciso reconhecer os avanços. “A gente tem que ter consciência do que nos já conquistamos. Nós vivemo um período bravo de seca e nenhum retirante. Isso não foi um milagre dos céus, foi um trabalho sério que foi feito. O ano passado o Brasil foi retirado do mapa da fome. Temos 1,2 milhão de cisternas".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.