Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Cidade

Tentativa de assalto a ônibus deixa trânsito praticamente parado na Av. Paralela

O trânsito da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, tem uma situação muito complicada na manhã desta quinta-feira (28). Quem segue no sentido centro encontra congestionamento pior que o normal para este horário, por conta de uma tentativa de assalto a ônibus. [Leia mais...]

Tentativa de assalto a ônibus deixa trânsito praticamente parado na Av. Paralela

Foto: Metropress (arquivo)

Por: Stephanie Suerdieck no dia 28 de maio de 2015 às 07:14

O trânsito da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, tem uma situação muito complicada na manhã desta quinta-feira (28). Quem segue no sentido centro encontra congestionamento pior que o normal para este horário, por conta de uma tentativa de assalto a ônibus. De acordo com a Transalvador, o coletivo está parado na altura da saída do CAB, pouco antes do retorno do supermercado Extra. A polícia conseguiu conter a ação e houve troca de tiros. Um dos bandidos foi baleado e o corpo ainda está na via. O outro conseguiu fugir.

Além disso, os motoristas enfrentam lentidão na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação; Av. Dom João VI, em Brotas; Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em direção ao Comércio; Av. ACM sentidos Lucaia e Shopping da Bahia; além da Av. Heitor Dias. No Comércio, a Transalvador informou que o semáforo no cruzamento da Av. Estados Unidos com a Rua da Polônia está com defeito.

 

Tentativa de assalto a ônibus deixa trânsito praticamente parado na Av. Paralela - Metro 1