
Cidade
Homem é preso no Aeroporto de Salvador com maconha escondida na mala
Um homem foi preso no Aeroporto de Salvador com 6,6 kg de maconha escondidos na mala, em meio a peças de roupa, na noite da última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Federal, o rapaz, que não teve o nome divulgado, vinha de Manaus com destino a Salvador [Leia mais...]

Foto: Divulgação/PF
Um homem foi preso no Aeroporto de Salvador com 6,6 kg de maconha escondidos na mala, em meio a peças de roupa, na noite da última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Federal, o rapaz, que não teve o nome divulgado, vinha de Manaus com destino a Salvador.
A droga, que estava distribuída em seis tabletes, foi encontrada após a bagagem passar pelo raio-x. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

