Cidade

Amigos e familiares de irmãos cobram julgamento de Kátia Vargas

Cerca de 50 pessoas participaram de uma manifestação, na noite da última quinta-feira (13), na orla de Ondina, em Salvador. Amigos e familiares de Emanuel e Emanuelle Gomes, cobram agilidade da Justiça, no julgamento da [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 06:40

Cerca de 50 pessoas participaram de uma manifestação, na noite da última quinta-feira (13), na orla de Ondina, em Salvador. Amigos e familiares de Emanuel e Emanuelle Gomes, cobram agilidade da Justiça, no julgamento da médica Kátia Vargas, acusada de atropelar e matar os irmãos. A data ainda não foi definida.

Um outro protesto aconteceu em março deste ano em frente à sede da Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Os manifestantes carregaram cartazes com fotos dos irmãos. Uma cruz com o nome dos dois foi presa ao poste onde a moto de Emanuel e Emanuelle se chocou após a batida. O caso aconteceu há quase 2 anos.

Enquanto não há posição sobre o julgamento, a médica aguarda em liberdade. Por ter a prisão preventiva revogada em dezembro de 2013, ela retomou a profissão. Na época, medidas cautelares determinavam que ela deveria aparecer mensalmente em juízo e não poderia sair da capital baiana sem autorização.

 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado