
Cidade
Greve geral: manifestantes fecham Av. ACM e congestionam trânsito em Salvador
Por volta das 6h já era difícil trafegar pela Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. Isso porque centrais sindicais voltaram a fechar todas as faixas da via no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. O bloqueio acontece em frente ao Shopping da Bahia e congestiona tanto no sentido Paralela, quanto no sentido Rótula do Abacaxi. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Transalvador
Por volta das 6h já era difícil trafegar pela Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. Isso porque centrais sindicais voltaram a fechar todas as faixas da via no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. O bloqueio acontece em frente ao Shopping da Bahia e congestiona tanto o sentido Paralela, quanto o sentido Rótula do Abacaxi. O ato cobra a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a não aprovação das reformas trabalhista e da Previdência.
Na BR-324, o tráfego é intenso nos dois sentidos, um trecho de congestionamento na região do Acesso Norte, sentido Feira de Santana. Já na Avenida Luis Eduardo Magalhães, há grande engarrafamento no sentido Avenida Paralela e, com o desvio da Transalvador, o fluxo acabou retido também sentido Avenida General San Martin.
De acordo com informações da Concessionária Bahia Norte, as vias que dão acesso ao Polo Petroquímico de Camaçari também foram ocupadas por manifestantes. Há bloqueios nas ruas João Ursulo, Benzeno, Alfa, Hidrogênio e Eteno. Já a BA-535, a Via Parafuso, e a CIA-Aeroporto, BA-536 têm trânsito tranquilo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.