Cidade
DPT realiza perícia em ônibus que sofreu tentativa de assalto na Av. Paralela
O trânsito continua difícil na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, para quem segue no sentido centro, ainda por causa da tentativa de assalto a ônibus que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Transalvador, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já está no local para iniciar a perícia. Um dos passageiros reagiu e houve troca de tiros [Leia mais...]
Foto: Leitor do Metro1
O trânsito continua difícil na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, para quem segue no sentido centro, ainda por causa da tentativa de assalto a ônibus que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Transalvador, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já está no local para iniciar a perícia. Um dos passageiros reagiu e houve troca de tiros.
Tanto o ônibus quanto o corpo de um dos assaltante, que foi baleado e morreu, ainda permanecem na via. O autro bandido conseguiu fugir. O congestionamento já chega na altura da Estação Mussurunga e a Av. Octávio Mangabeira, a Orla, também está congestionada em direção a Pituba, já que muitos motoristas estão evitando trafegar na Av. Paralela.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.