
Cidade
Após ato na Av. ACM, manifestantes farão novo protesto às 15h no Campo Grande
Depois do protesto na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nesta sexta-feira (30) — que até às 10h20 não havia terminado —, trabalhadores e centrais sindicais farão uma outra mobilização no centro de Salvador. O ato, também contra presidente Michel Temer (PMDB) e as medidas econômicas adotadas pelo governo, será realizado no Campo Grande, às 15h. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Bocão News
Depois do protesto na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nesta sexta-feira (30) — que até às 10h20 não havia terminado —, trabalhadores e centrais sindicais farão uma outra mobilização no centro de Salvador. O ato, também contra presidente Michel Temer (PMDB) e as medidas econômicas adotadas pelo governo, será realizado no Campo Grande, às 15h.
Ao Metro1, o presidente da Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT-BA), Cedro Silva, ressaltou que deseja as eleições diretas. 'Será uma caminhada até a Praça Municipal. Vamos conversar com a população, os trabalhadores, trabalhadoras e reafirmar o compromisso das centrais. Não vamos deixar que tirem nossos direitos. Vamos dizer 'Fora, Temer!' e cobrar as Diretas Já', disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

