Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Atendimento do Ferry boat agora pode ser realizado por WhatsApp

Cidade

Atendimento do Ferry boat agora pode ser realizado por WhatsApp

A Internacional Travessias Salvador anunciou renovações em seu sistema de atendimento do ferry boat. Uma das novidades é que os usuários do ferry poderão tirar dúvidas pelo WhatsApp (71) 99942-4175, que estará 24 horas disponível. [Leia mais...]

Atendimento do Ferry boat agora pode ser realizado por WhatsApp

Foto: Divulgação/ Internacional Travessias

Por: Paloma Morais no dia 11 de julho de 2017 às 14:55

A Internacional Travessias Salvador anunciou renovações em seu sistema de atendimento do ferry boat. Uma das novidades é que os usuários do ferry poderão tirar dúvidas pelo WhatsApp (71) 99942-4175, que estará 24 horas disponível. 

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) atenderá também as demandas por meio do número 0800 028 2723, que prestará autoatendimento com informações sobre o sistema, além das demandas com relação aos serviços Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, como a correção de dados fornecidos, substituição do veículo e cancelamento da compra. O SAC irá funcionar de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h. 

Totens de autoatendimento também serão disponiblizados nos terminais, São Joaquim e Bom Despacho, para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, assim como, vendas de passagens. Alguns serviços não vão sofrer alterações, como a retirada dos cartões Ferry Card, Tarifa Social e cadastramento de idosos que devem ser feitos apenas no Terminal de São Joaquim, de segunda a sexta, das 07h às 12h, e das 13h às 17h, exceto feriados.