Cidade

Mãe e padrinho de menino desaparecido em Itapuã prestam depoimento neste sábado

Prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde deste sábado (15) a mãe e o padrinho do menino Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, desaparecido na manhã desta sexta-feira (14), na feira de Itapuã, em Salvador.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 17:00

Prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde deste sábado (15) a mãe e o padrinho do menino Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, desaparecido na manhã desta sexta-feira (14), na feira de Itapuã, em Salvador.  

Já a garçonete Fabiana de Carvalho, de 18 anos, mãe de Marcos, disse que deixava o filho com o padrinho, Rafael Pinheiro, porque não tinha condições de ficar com o garoto, já que trabalhava à noite. Apesar de não estar com o filho no momento do desaparecimento, a mãe acredita que a criança tenha sido levada por alguém, porque tinha um perfil quieto e não andava sozinho. Segundo ela, o pai da criança não chegou a conhecer, nem registrar o filho.
Segundo o portal G1, o padrinho do garoto, o fotógrafo e cabelereiro Rafael Pinheiro, disse que ouviu de comerciantes da feira que o menino foi levado em um carro de marca Corolla da cor preta. “Disseram que o motorista do carro era moreno e vestia camisa preta”, disse.


Ainda de acordo com Pinheiro, a polícia vai solicitar as imagens de vigilância dos estabelecimentos próximos para auxiliar as investigações, que começam neste sábado (15). Rafael contou que conhece Fabiana há seis meses e resolveu cuidar da criança porque a mãe não tinha condições para isso. De acordo com a DHPP, as testemunhas que dizem que o menino foi levado por um homem ainda serão ouvidas.

 

Notícias relacionadas

[Homem morre na praia do Porto da Barra]
Cidade

Homem morre na praia do Porto da Barra

Por Metro1 no dia 19 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:10 em Cidade

De acordo com testemunhas, jovem bateu a cabeça nas pedras após pular do cais para a água