
Cidade
Dia Nacional de Paralisação: trens do Subúrbio não vão funcionar nesta sexta
Os trabalhadores da CTB – Companhia de Transportes da Bahia vão participar das mobilizações desta sexta-feira (29), Dia Nacional da Paralisação. De acordo com o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (SINDIFERRO), os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que operam no trajeto da Calçada - Paripe, não irão funcionar. [Leia mais...]

Foto: Dario Guimarães/Metropress (Arquivo)
Os trabalhadores da CTB – Companhia de Transportes da Bahia vão participar das mobilizações desta sexta-feira (29), Dia Nacional da Paralisação. De acordo com o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (SINDIFERRO), os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que operam no trajeto da Calçada - Paripe, não irão funcionar.
Os trabalhadores vão à luta contra o projeto de terceirização sem limites, aprovado na Câmara dos Deputados e que agora tramita no Senado. O Dia Nacional de Luta é organizado pelas Centrais Sindicais CUT, CTB, Intersindical, Conlutas, Nova Central, UGT e CSB.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.