Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

16 estabelecimentos que comercializam produtos e serviços fotográficos foram autuados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na Operação Paparazzi, que durou quatro dias. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
16 estabelecimentos que comercializam produtos e serviços fotográficos foram autuados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na Operação Paparazzi, que durou quatro dias. De acordo com o Procon, as principais infrações encontradas foram a não disposição de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, em local visível e de fácil acesso no estabelecimento; desconto diferenciado; expor tabela de preços dos serviços oferecidos, apenas no site, não disponibilizando a tabela no endereço físico; não expõe tabela com preços dos serviços oferecidos e preços diferenciados.
Os estabelecimentos autuados foram: Paulo Diego Kiki, Pixel Escola de Fotografia, Art Foto Perto Hermes, Estúdio Llum, Ana Oliveira Fotostúdio, Foto Bric, Siltec Fotografia, Max Cores, Photograf, Baiano Fotografia da Avenida Joana Angélica, Fotolar da Rua Direita da Piedade, Baiano Fotografia da Rua do Paraíso, Oneprint, Minilab da Barra e Momentos Photostore.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.