Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Durante o Entre Páginas Especial, nesta terça-feira (17), no Teatro Eva Herz, o cantor e compositor Manno Góes comentou sobre as atuais discussões políticas no país. Para ele, as pessoas devem se distanciar dos rótulos das vertentes políticas. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante o Entre Páginas Especial, nesta terça-feira (17), no Teatro Eva Herz, o cantor e compositor Manno Góes comentou sobre as atuais discussões políticas no país. Para ele, as pessoas devem se distanciar dos rótulos das vertentes políticas.
"O que eu questiono muito é ser oposição por oposição e posicionamentos sem ideologias. No final do mandato dele, tudo isso fomentou um período histórico em que o lado positivo de FHC foi esquecido, da mesma forma como vem acontecendo hoje com o Lula, diante de todas essas acusações de que ele tenha contribuído ou não. Todo esse discurso político faz parte da dinâmica. Temos que ter cuidado para não repetir todos esses discursos políticos atuais. FHC não pode ser o presidente do Plano Real, assim como Lula não é o presidente do Petrolão. Temos muitas oportunidades de discutir e debater longe das paixões. Falar que você é Petralha ou Coxinha, isso tudo diminui a discussão", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.