Segunda-feira, 27 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestantes protestam contra a morte de morador do Engenho Velho da Federação

Cidade

Manifestantes protestam contra a morte de morador do Engenho Velho da Federação

Um grupo de moradores do Engenho Velho da Federação está fazendo uma manifestação, na Rua Apolinário de Santana, protestando contra a morte de um morador do bairro. [Leia mais...]

Manifestantes protestam contra a morte de morador do Engenho Velho da Federação

Foto: Leitor Metro1

Por: Laura Lorenzo no dia 01 de agosto de 2017 às 15:01

Um grupo de moradores do Engenho Velho da Federação está fazendo uma manifestação, na Rua Apolinário de Santana, protestando contra a morte de um morador do bairro. De acordo com a Central de Polícias (Centel), que confirmou a ocorrência, os manifestantes fecharam o comércio na localidade e estão apedrejando ônibus.

A Transalvador não confirmou o ato, mas informou que uma unidade foi enviada ao local para verificar a situação. De acordo com uma testemunha, a manifestação está refletindo no trânsito da Avenida Cardeal da Silva.