Cidade

"Seria mais racional uma renúncia", diz Jarbas Vasconcelos sobre Dilma

"Vai ter uma saída para essa situação do país, só não sei como. Se chegar alguém dizendo isso, é uma pessoa equivocada ou falta com a verdade", disse o deputado.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Diário de Pernambuco

Por Milene Rios e Camila Tíssia no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 07:46

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) comentou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (18), a atual situação do país. O peemedebista disse não acreditar que seja apenas uma crise passageira. 

"Vai ter uma saída para essa situação do país, só não sei como. Se chegar alguém dizendo isso (que não tem jeito) é uma pessoa equivocada ou falta com a verdade", disse o deputado.

O deputado complementou ainda criticando a posição da presidente Dila Roussef diante do cenário nacional. "Não sei se é impeachment, renúncia, impedimento, mas essa reação de dilma é normal. Essa repressão é comum em momento de crise. Mas não é verdadeiro quando ela diz que a crise é passageira. Não precisa entender de economia pra saber que isso não existe. Isso é muito mais traumático. É um processo demorado, seria mais racional uma renúncia, o que sabemos que ela não vai fazer", finalizou. 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes