Cidade
Prefeitura de Salvador regulamenta uso de patinetes elétricos com regras de circulação e penalidades

Um segundo ônibus foi queimado em Salvador em um período de cerca de 24h, desta vez no bairro de Tancredo Neves, na noite da última sexta-feira (11). Policiais Civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) buscam os suspeitos, e há relatos de que a ação tenha sido feita por vários indivíduos. [Leia mais]
Foto: Leitor/Metro1
Um segundo ônibus foi queimado em Salvador em um período de cerca de 24h, desta vez no bairro de Tancredo Neves, na noite da última sexta-feira (11). Policiais Civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) buscam os suspeitos, e há relatos de que a ação tenha sido feita por vários indivíduos.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar esta apoiando as diligências na região de Tancredo Neves. As Rondas Especiais (Rondesp) Central também reforçam as ações.
Na noite da última quinta-feira (10), por volta das 23h, outro ônibus também foi queimado nas proximidades do Centro de Convenções. Um adolescente e um suspeito de 19 anos foram apreendidos pela participar da ação. Após a queima do coletivo, rodoviários deixaram de passar pelo fim de linha da região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.