
Cidade
Leitor flagra rato dentro de supermercado em Caminho de Areia
De acordo com a denúncia, a situação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h. Outro leitores já haviam feito denúncias parecidas sobre a mesma unidade, eles afirmam que esses problemas são frequentes no estabelecimento. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Um leitor do Metro1 enviou para a redação foto do momento que flagrou um rato no supermercado Atakarejo do Caminho de Areia, na Cidade Baixa. De acordo com a denúncia, a situação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h. Outro leitores já haviam feito denúncias parecidas sobre a mesma unidade, eles afirmam que esses problemas são frequentes no estabelecimento.
Em nota, a assessoria do supermercado afirma que a loja não teve nenhuma informação sobre essa ocorrência. Eles afirmam que este incidente não condiz com a política de Segurança Alimentar da empresa, que segue estritamente as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes.
Ainda de acordo com a nota, semanalmente é realizado o processo de desratização e dedetização nas lojas e ontem foi iniciado um processo intensivo, com uma empresa especializada em controle de pragas na área de vendas, depósito e forros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.