Cidade

Presos que fugiram da delegacia de Campo Alegre de Lourdes são recapturados

Dois detentos que tinham fugido da carceragem da Delegacia Territorial (DT) do município de Campo Alegre de Lourdes foram recapturados na última quinta-feira (24) durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade. [Leia mais...]

[Presos que fugiram da delegacia de Campo Alegre de Lourdes são recapturados ]
Foto : Google Street View

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Agosto de 2017 ⋅ 18:10

Dois detentos que tinham fugido da carceragem da Delegacia Territorial (DT) do município de Campo Alegre de Lourdes foram recapturados na última quinta-feira (24) durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade.

De acordo com a polícia, apenas os dois fugitivos, que escaparam na última quarta-feira (23), estavam custodiados no local. Os presos serraram a grade da cela e fugiram com ajuda de um outro homem que já foi identificado e detido. Uma moto que foi utilizada para dar carona aos dois homens foi apreendida.

Segundo o suspeito de ter ajudado na fuga, ele encontrou os dois andando e, por ser amigo de infância de um dos detentos e não saber que ele estava preso, ajudou com a carona.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora