Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Apenas uma vítima do acidente que deixou 18 mortos na última quinta-feira (24), quando a lanchinha Cavalo Marinho I naufragou na Baía de Todos os Santos, continua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Seu quadro é estável e ele deverá receber alta já nas próximas horas. [Leia mais...]
Foto: Alberto Maraux/SSP
Apenas uma vítima do acidente que deixou 18 mortos na última quinta-feira (24), quando a lanchinha Cavalo Marinho I naufragou na Baía de Todos os Santos, continua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Seu quadro é estável e ele deverá receber alta já nas próximas horas. Os outros seis pacientes que chegaram às UPAs do município já foram liberados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu na última quinta 34 pessoas, inclusive o bebê de seis meses que não resistiu e morreu ainda no Terminal Marítimo.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para ofertar apoio psicossocial às famílias das vítimas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.