Cidade
Tragédia em Mar Grande: 73 pessoas já foram ouvidas sobre o naufrágio
Sessenta e uma vítimas, além do comandante, e onze testemunhas do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, que aconteceu na última quinta-feira (24) e deixou pelo menos 18 mortos, foram ouvidas até o início da noite deste sábado (26), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com familiares, duas pessoas continuam desaparecidas.[Leia mais...]
Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Sessenta e uma vítimas, além do comandante, e onze testemunhas do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, que aconteceu na última quinta-feira (24) e deixou pelo menos 18 mortos, foram ouvidas até o início da noite deste sábado (26), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com familiares, duas pessoas continuam desaparecidas.
O titular da 24 DT (Vera Cruz), Ricardo Amorim afirmou que além dos depoimentos de vítimas e testemunhas, o inquérito, que foi aberto no mesmo dia do acidente, também avaliará o laudo que será emitido pela Capitania dos Portos e que deve ajudar a apurar as circunstâncias da tragédia. \"O Departamento de Polícia Metropolitana determinou prioridade na apuração do caso e, juntamente com o apoio da 19 DT (Itaparica), estamos totalmente focados em solucionar o caso\", afirmou.
As buscas por vítimas permanecem neste domingo (27), com equipes do Corpo de Bombeiros, através do Gmar, da Polícia Militar, com o auxílio do Graer, e da 5 CIPM.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.