Cidade

Salvador tem dois ônibus queimados durante a madrugada de segunda-feira

A cidade Salvador registrou na noite da última segunda-feira (28) dois incêndios em ônibus, nos bairros do IAPI e da Calçada. Segundo informações da polícia, o ataque no IAPI aconteceu na Rua Conde de Porto Alegre, em uma localidade conhecida como “Milho”, logo em frente ao supermercado Bompreço, no sentido Largo do Tanque. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para a região e controlaram o incêndio. [Leia mais...]

[Salvador tem dois ônibus queimados durante a madrugada de segunda-feira]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 07:24

A cidade Salvador registrou na noite da última segunda-feira (28) dois incêndios em ônibus, nos bairros do IAPI e da Calçada. Segundo informações da polícia, o ataque no IAPI aconteceu na Rua Conde de Porto Alegre, em uma localidade conhecida como “Milho”, logo em frente ao supermercado Bompreço, no sentido Largo do Tanque. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para a região e controlaram o incêndio.

Já sobre a Calçada, de acordo com informações de policiais militares, o atentado ocorreu na Rua Nilo Peçanha após a morte de um rapaz, mais cedo, por volta das 11h55. João Carlos dos Santos Cardoso, de 30 anos, foi morto a tiros ainda pela manhã. A polícia informou que a relação entre a morte e a queima do ônibus é investigada.

Notícias relacionadas