Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Cidade

Após ficar fora do ar, telefone do Samu volta a funcionar

A central telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ficou temporariamente fora do ar após incêndio que comprometeu a sua fiação, voltou a funcionar na tarde desta terça-feira (29), de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).[Leia mais...]

Após ficar fora do ar, telefone do Samu volta a funcionar

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 29 de agosto de 2017 às 14:15

A central telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ficou temporariamente fora do ar após incêndio que comprometeu a sua fiação, voltou a funcionar na tarde desta terça-feira (29), de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com isso, as ocorrências podem voltar a ser feitas pelo 192.

O serviço estava sem funcionar desde a noite de segunda-feira (28), quando o incêndio a um ônibus aconteceu no bairro do IAPI, em Salvador e atingiu a fiação, que fica no Pau Miúdo, que é vizinho ao IAPI. Durante a interrupção da central, as ocorrências estavam sendo registradas por meio dos telefones do Corpo de Bombeiros, 193, e da Polícia Militar, 190, o que, de acordo com a SMS, manteve o atendimento à população.

Após ficar fora do ar, telefone do Samu volta a funcionar - Metro 1