Cidade

Manifestação termina mas trânsito continua congestionado na Estrada do Coco

Terminou agora há pouco, por volta das 8h, a manifestação que estava sendo realizada no km 12 da BA-099, a estrada do coco,próximo ao pedágio. de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o protesto foi realizado por cerca de 25 pessoas que reclamavam contra a falta de aulas nas escolas de Camaçari. Apesar do protesto já ter terminado, deve demorar até que o congestionamento se desfaça. [Leia mais...]

[Manifestação termina mas trânsito continua congestionado na Estrada do Coco]
Foto : Juliana Geambastiane

Por Cristiele França no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 08:34

Terminou agora há pouco, por volta das 8h, a manifestação que estava sendo realizada no km 12 da BA-099, a estrada do coco, próximo ao pedágio. de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o protesto foi realizado por cerca de 25 pessoas que reclamavam contra a falta de aulas nas escolas de Camaçari. Apesar do protesto já ter terminado, deve demorar até que o congestionamento se desfaça.

Em Salvador, nenhum acidente foi registrado por agora, mas o trânsito segue intenso na Rua Silveira Martins, no Cabula; San Martin para quem segue em direção ao Retiro; Afrânio Peixoto, a suburbana no sentido Calçada; Heitor Dias no sentido Rótula do Abacaxi; em toda a extensão da avenida ACM e na BR-324 sentido Salvador a partir da Brasilgás. Vale lembrar que a Rua Rockfeller, nos Barris, foi interditada ontem devido a realização de obras da Conder e o trânsito está liberado apenas para moradores.

Notícias relacionadas