Cidade

Carreta quebrada em São Caetano já congestiona até a Estrada de Campinas

A carreta quebrada continua atrapalhando o tráfego na Ladeira do Bambui no bairro de São Caetano. de acordo com a Transalvador, o veículo está bem no meio da ladeira e somente uma faixa está liberada para o tráfego, que já está difícil desde a estrada de campinas. Um guincho já está a caminho para fazer a remoção, mas se puder, o melhor ainda é evitar o local. [Leia mais...]

[Carreta quebrada em São Caetano já congestiona até a Estrada de Campinas]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 08:41

A carreta quebrada continua atrapalhando o tráfego na Ladeira do Bambui no bairro de São Caetano. de acordo com a Transalvador, o veículo está bem no meio da ladeira e somente uma faixa está liberada para o tráfego, que já está dificil desde a estrada de campinas. Um guincho já está a caminho para fazer a remoção, mas se puder, o melhor ainda é evitar o local.

Continuam congestionadas a saida da Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Largo da Calçada sentido Afranio Peixoto, a Suburbana; Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; avenida acm; Dom João VI, em Brotas; avenida aliomar baleeiro; Estrada das Barreiras e rua Silveira Martins no Cabula, além da avenida Luis Eduardo Magalhães.

Na BR-324 sentido salvador, o congestionamento é a partir de Porto Seco Pirajá, apenas por causa do fluxo do horário, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas