Servidores municipais analisam paralisação em assembleia geral nesta quinta
Os servidores municipais de Salvador realizam uma assembleia geral nesta quinta-feira (31), nos Barris, para discutir o cumprimento do Plano de Cargos e Vencimentos. Na ocasião, a categoria também vai analisar um indicativo de paralisação [Leia mais...]
![Servidores municipais analisam paralisação em assembleia geral nesta quinta [Servidores municipais analisam paralisação em assembleia geral nesta quinta]](https://www.metro1.com.br/noticias/41086,servidores-municipais-analisam-paralisacao-em-assembleia-geral-nesta-quinta-3.jpg)
Por Bárbara Silveira no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 09:04
Os servidores municipais de Salvador realizam uma assembleia geral nesta quinta-feira (31), nos Barris, para discutir o cumprimento do Plano de Cargos e Vencimentos. Na ocasião, a categoria também vai analisar um indicativo de paralisação.
De acordo com o sindicato, os trabalhadores vão avaliar a proposta apresentada pela prefeitura na Mesa Permanente de Negociação. Na última assembleia, houve a rejeição de uma minuta de acordo que, segundo os servidores, não contemplava o pagamento dos valores retroativos devidos pelo não-cumprimento dos avanços salariais previstos no Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) aprovado na Câmara Municipal de Salvador e sancionado por ACM Neto em 2015.